Apesar do processo de construção de casas pré-fabricadas ser bastante difundido em várias partes do mundo, no Brasil ainda existem muitas dúvidas sobre esse processo.
Nesta página vamos esclarecer algumas delas, e caso a sua dúvida não esteja relacionada, não hesite em entrar em contato conosco através dos telefones (31) 3712-7449 | 3712-1821 | 9 8375-6243 | 9 7140-6090 | 3607-0778 | 3607-0780
Rapidez, praticidade, beleza em design e conforto são os principais diferenciais de uma casa pré-fabricada. Além disso, os projetos são executados com o mínimo de desperdício, evitando entulhos e sujeira.
São utilizados métodos de isolamento térmico e acústico para garantir mais conforto e privacidade para quem está na casa. As madeiras utilizadas também são tratadas para evitar umidade e ataque de pragas.
As casas pré-fabricadas de madeira são consideradas menos impactantes ao meio ambiente, pois utilizam material renovável em sua composição e não demandam de muita energia para construção. A Castor Casas Pré utiliza apenas madeiras certificadas pelos órgãos competentes.
Para atender as mais diferentes necessidades, a Castor Casas Pré oferece diferentes modelos de casas e plantas versáteis, buscando encaixar o melhor projeto na vida de quem vai adquirir o seu imóvel.
Com sistema construtivo de cintamento (pilares e vigas), é praticamente impossível a retirada de uma das pranchas, pois são maciças o que oferece maior resistência a impacto do que uma parede de tijolos. Construção muito segura.
Comprovadamente, o custo de nossas casas é de 30% a 40% menor do que o custo de uma casa em alvenaria de áreas e padrões equivalentes. Geralmente o desperdício em um canteiro de obra convencional chega a quase 35% do valor da obra, com o nosso sistema este desperdício fica reduzido a quase zero, barateando ainda mais o investimento.
Como o sistema construtivo é pré-fabricado, isto possibilita um ganho considerável de tempo em relação a outros. Uma casa de 100 m², por exemplo, após o preparo do terreno e fundação, levaria em média 90 dias contra 260 dias de uma construção em alvenaria.
Não. Na assinatura do contrato, o custo do projeto é eliminado.
É POSSÍVEL TER UMA CASA NO MEU estilo?
Sim. Na Castor, seu lar sai do jeito que você deseja, adequamos o projeto a sua necessidade e disponibilidade e o mais importante, sem surpresas no orçamento. Nossa empresa também oferece diversas opções nos materiais de acabamento, com fornecedores exclusivos. São vários modelos de pisos e azulejos, louças, metais, fechaduras, telhas de diferentes cores, janelas e portas, permitindo o toque pessoal da sua casa.
O cupim não ataca somente a madeira. Existem cupins que devoram fiações e até concreto. A castor utiliza-se de madeira altamente resistente ao ataque de cupins de madeira seca, comprovadamente.
Não. A madeira não sofre combustão instantânea. A resistência a propagação do fogo está relacionada a dureza e densidade de cada espécie. A espécie da madeira utilizada pela Castor é pesada, de alta densidade, considerada como “material dificilmente inflamável”.
Uma das características da madeira é apresentar baixa capacidade para conduzir calor ou frio. Assim, ela mantém a casa em uma temperatura agradável e neutra, nem tão quente no verão e nem tão fria no inverno
A Castor conta com profissionais qualificados, engenheiros e arquitetos, para garantir a viabilidade da sua obra, oferecendo sempre as melhores soluções para qualquer tipo de terreno.
Não. O que determina a valorização do imóvel é a escolha do terreno, de um projeto que valorize e aproveite bem a área, a manutenção periódica e outros aspectos de urbanização e desenvolvimento social local, assim como ocorre com construção de alvenaria.
Basta uma demão de verniz a cada 3 ou 4 anos (dependendo da incidência de sol na construção), dispensando outros materiais como massa corrida, fixadores, tintas, etc. Sendo estes cuidados bem mais simples em relação a alvenaria.
Estamos localizados na Grande BH em dois endereços:
LAGOA SANTA: Av. Prefeito João Daher, 1530 – Bairro Lundcea
MATOZINHOS: Rodovia MG-424 km 25, nº 689 – Distrito Industrial